Kamisama Hajimemashita

em 07/02/2019


Yo!   (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
O primeiro anime que eu vou falar é o Kamisama Hajimemashita, um anime que tem todos os meus elementos favoritos: fantasia, templo e youkais!



KAMISAMA HAJIMEMASHITA
(2012)/(2015)
Julietta Suzuki

"A história começa com Nanami, uma garota que foi despejada de sua casa por causa de seu pai, que a abandonou e fugiu de suas dívidas. Enquanto vaga pelas ruas, Nanami encontra um homem que, ao saber de sua história, oferece a sua casa para ela morar. Ao chegar ao local indicado, ela se espanta ao ver um templo abandonado e descobre que agora ela é a divindade que vai tomar conta desse lugar. Também está lá um espírito que pode ser seu servo, mas só há uma maneira de selar esse pacto: com um beijo."

TEMPORADAS:
  • 1ª Temporada: 13 episódios e 1 OVA
  • 2ª Temporada: 12 episódios e 5 OVAs

Kamisama Hajimemashita tem uma história super divertida. Depois de ser despejada na rua devido às dívidas de seu pai, Nanami acaba por conseguir um lugar para ficar. O tal lugar não era bem o que ela esperava, mas sim um templo abandonado com dois espíritos muito fofos e uma raposa um tanto mau humorada!

A história tem comédia e eu dei boas risadas com tudo. A parte da fantasia é super bacana, a Nanami interage com diversos espíritos ao longo do anime, devido ao seu papel de divindade. Quanto ao romance, já faz anos que eu assisti, mas, se não me engano, essa parte foi mais presente na segunda temporada. Porém, confesso que gostei bem mais da primeira...   (*゚ー゚)ゞ


Resultado de imagem para KAMISAMA HAJIMEMASHITA 300X300

O anime tem um final mais ou menos fechado, você sabe que tem continuação da história no mangá mas as coisas ficam resolvidas nos 25 episódios da série.

Acho que de resumo é isso! Como já faz tempo que eu assisti, se eu falei bobagem me corrijam por favor.   (*´∀`*)

Pessoal, vou sempre deixar onde vocês podem assistir online, mas provavelmente vou deixar só uma opção. Caso não funcione, me avisem nos comentários que eu troco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo