For Rhuine - A. J. Summer

em 21/09/2018



Olá pessoal!
Sobre este livro eu confesso que não me lembro nadica de nada! 🙊



FOR RHUINE
Love is Crazy

(2014)
Páginas: 125


Eu não sou louca,
Por desejar um amor sem dor?
Eu não estou iludida,
Por querer você aqui, ainda?
Eu não sou ingênua,
Por acreditar que você é minha razão para respirar?
Eu posso viver minha vida sem riqueza, elegância e ouro,
Mas não posso nem por um segundo, acreditar que seu amor se tornou frio.
Loucura, caos, sonhos desfeitos, eu posso ver minha mente deslizar naquela encosta escura.
Pois no meu coração, há um sentimento especial,
Um sentimento chamado...
ESPERANÇA



Bem, eu realmente não me lembro da historia desse livro, o que posso passar para vocês é que é um livro sobrenatural, que conta a história de Madi e Rhuine. O diferencial da história é que Madi tem um amigo imaginário, que no caso é Rhuine, e por isso foi internada em um centro psiquiátrico.

Eu não sei dizer se eu gostei da história ou não, mas li algumas resenhas e parece que o livro é um tanto confuso. Se for tão confuso quanto essa capa, realmente deve ser difícil de entender! HAHA

Avaliações:
For Rhuine     
Avaliação no Skoob: 3.4 ★★★☆☆
Skoob

E você? Já leu o livro? Se sim, gostou? Se não, pretende ler? Conta para mim nos comentários!


Siga o meu blog com Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo