Série Belo Desastre - Jamie McGuire

em 09/01/2017



Olá a todos!
O primeiro post do blog é sobre essa série que tem tudo de errado, mas é TDB! A série Belo Desastre, é composta por três livros e conta a história de Abby e Travis. ♥




BELO DESASTRE 01 - BELO DESASTRE
Beautiful Disaster

(2012)
Páginas: 392


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


BELO DESASTRE 02 - DESASTRE IMINENTE
Walking Disaster

(2013)
Páginas: 405


Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?


BELO DESASTRE 2.5 - BELO CASAMENTO
A Beautiful Wedding

(2014)
Páginas: 126


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Um trechinho 💬

"Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a unica coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."
Travis 



No primeiro livro, a história é contada pela Abby. Ela teve uma infância complicada e para fugir dos problemas resolve começar de novo, mudando de cidade e frequentando a faculdade. #sqn
Foi na faculdade que ela encontrou o Travis, em uma luta ilegal onde ele era O CARA.
↣Cá entre nós, quem quer paz e sossego e nenhum problema vai a lutas ilegais? ... Mas tudo bem, a gente releva.↢
Foi nessa luta que o nosso mocinho super possessivo nota a mocinha, a sua beija-flor. E a partir daí mil tretas acontecem. Tem de tudo: brigas, bebedeiras, cassinos, bitches, só balacobaco!
No início eu fiquei bem receosa, não queria ler de jeito nenhum, ainda mais por causa dessa aposta que eles deram ênfase na sinopse, mas ainda bem que eu li! A aposta nunca foi o centro da história e apesar de todo assunto polêmico o casal vale muito a pena. O TRAVIS VALE MUITO A PENA. HAHAHA
Mas falando sério, o livro é muito intenso, foi super difícil desgrudar dele.




Já o segundo livro é a mesma história, porém quem conta tudo é o Travis. Foi o primeiro livro que eu li em que a história foi contada pela perspectiva do mocinho, então nem precisa dizer que amei ainda mais! Na verdade, gostei mais do ponto de vista do Travis do que da Abby, mas eu sou suspeita para falar, certo?!

O terceiro e último livro do casal, conta mais detalhadamente a parte do casamento dos pombinhos que foi bem sutil nos livros anteriores. Mas desse eu não gostei, achei a história bem forçada e sem noção, mas ele esclarece algumas coisas que ficaram no ar nos outros livros.




Bom, a autora não parou por aí, ela continua publicando spin-offs da série. Me parece que já tem mais sete livros, porém eu ainda não peguei para ler.

Por fim, com todos os defeitos e polêmicas eu amo essa série pela intensidade do livro e pelo mocinho. E se você, assim como eu, gosta de um mocinho protetor vai gostar também.

Avaliações:
Belo Desastre 01 - Belo Desastre      
Avaliação no Skoob: 4.3 ★★★★☆
Minha avaliação: 5.0 ★★★★★
Skoob

Belo Desastre 02 - Desastre Iminente
Avaliação no Skoob: 4.4 ★★★★☆
Minha avaliação: 5.0 ★★★★★
Skoob

Belo Desastre 2.5 - Belo Casamento
Avaliação no Skoob: 4.1 ★★★★☆
Minha avaliação: 3.0 ★★★
Skoob

E você? Já leu o livro? Se sim, gostou? Se não, pretende ler? Conta para mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo