Jogos para Android

em 03/04/2019



Olá pessoal!
Eu sempre procuro joguinhos para jogar no celular, mas a maioria deles obrigam você a gastar em algum momento para progredir no jogo. Quem nunca se deparou com um joguinho legal mas que depois de jogar por uma ou duas horas você não consegue fazer mais nada se não pagar? E aqueles que passam propaganda a cada 2 minutos?

Você pode até abrir o jogo em outros dias, mas acaba se resumindo a você jogando por mais uns três minutos sem conseguir sair do lugar. Poxa, eu acho isso muito chato!

Por isso eu reuni neste post 5 jogos com temáticas diferentes para agradar diferentes gostos, que, além de serem super bacanas, não são Pay-to-Win! Ou seja, você não pagar por eles, não atrapalha na experiência do jogo.

↣Você pode baixar os jogos procurando-os pelos nomes na loja do seu celular.↢



STRANGER THINGS: THE GAME
Um jogo de aventura


Coisas estranhas estão em andamento novamente em Hawkins, Indiana. Junte-se a Hopper e as crianças em uma aventura nova, cheia de ação!
É 1984 tudo de novo. Stranger Things: The Game é um jogo de ação e aventura fiel aos jogos que nossos heróis teriam jogado um dia.
Explore Hawkins e seus arredores. Veja seus locais favoritos como a Floresta Mirkwood e o Laboratório Hawkins. Descobra áreas interessantes que você nunca viu antes!
Resolva quebra-cabeças com as habilidades únicas de cada personagem.
O que eu achei 🎮

Esse jogo é sensacional! Quem gosta de Stranger Things com certeza vai gostar deste. A temática do jogo é muito boa, a ambientação, trilha sonora e tals. A história aborda os acontecimentos da primeira temporada da série e, ao longo do jogo, você vai desvendando mistérios e desbloqueando personagens jogáveis. Este eu zerei sem pagar nada e levei apenas uns três dias.
Infelizmente, o jogo está em inglês e tem alguns diálogos, meu inglês não é muito bom mas eu consegui entender a história, talvez não seja tão bom para quem não saiba pelo menos um pouco do idioma.

Nota na Play Store 🌟

4,8 ★★★★☆




PLANTS VS. ZOMBIES FREE
Um jogo de estratégia


Prepare-se para arar o solo de suas plantas para uma multidão de divertidos e amáveis zumbis que estão prestes a invadir sua casa. Use seu arsenal de 49 plantas-atiradoras - ervilhatiradoras, paredes-noz, bombas de cereja e muito mais - para detonar 26 tipos de zumbis antes que eles quebrem sua porta.
O que eu achei 🎮

Esse jogo é bem conhecido, se você ainda não jogou recomendo imensamente! Ele é suuuper divertido, engraçado, e é um tipo de estratégia que é, de certa forma, inovador. Você tem um arsenal de plantas que tem funções diferentes e deve usá-las para derrotar uma horda de zumbis que querem invadir sua casa para comer o seu cérebro. Não se encontra muitos jogos assim por aí, a maioria dos jogos de estratégia são de construir coisas que levam dias para construir. 😑
Este eu também zerei sem pagar nada e levei alguns dias para zerar. Qualquer dia desses eu baixo o 2 e o 3.
Quando eu joguei eu acho que estava em inglês, mas esse não tem problema, são pouquíssimos diálogos e dá pra entender tudo o que tem que fazer mesmo sem entender nada.

Nota na Play Store 🌟

4,4 ★★★★☆




MEKORAMA
Um jogo de quebra-cabeça


Ajude um pequeno robô a tropeçar para sua casa através de 50 intrigantes dioramas mecânicos. Jogue Mekorama gratuitamente durante um tempo. Em seguida, pague o quanto você acha que vale.
O que eu achei 🎮

Em Mekorama você guia um robozinho muito carismático a chegar até sua casa, são diversos níveis e você deve raciocinar para passar os quebra-cabeças. O jogo é muito bonitinho e os controles são bem simples.
Este não é 100% gratuito, então eu acho que não estão disponíveis todos os 50 níveis criados pelo desenvolvedor, mas eu me lembro que eu joguei vários níveis e acho que dá pra jogar até mesmo a fase final, mas não tenho certeza.

Nota na Play Store 🌟

4,7 ★★★★☆




ÚLTIMA MENSAGEM
Um jogo de simulação

Pode algo ser tão apavorante a ponto de deixar qualquer um louco só de ouvir relatos? Tudo começa quando alguém te envia uma mensagem do celular de seu amigo, pedindo ajuda para escapar de uma situação tão complicada quando obscura. Dentre as várias opções, escolha as que parecerem mais apropriadas e siga o curso da história, guiando um completo desconhecido por túneis subterrâneos. Passe por criaturas capazes de inspirar loucura nos olhos de quem as vê. A escolha das opções pode mudar não apenas o rumo da história do jogo, mas também quem você é nela. Procure a saída ou se perca no processo.
O que eu achei 🎮

Esse daqui é muito bom também, tem um ambiente de mistério muito legal e te deixa com vontade de descobrir tudo o que aconteceu.
O jogo simula um celular e você joga através do aplicativo de mensagem. Seu amigo aparentemente desapareceu e você vai conversando com uma pessoa ao longo do jogo para tentar descobrir o que aconteceu. Você deve fazer algumas escolhas e de acordo com elas você obtém um final.
Eu zerei sem pagar nada em alguns minutos e peguei um final, mas você pode refazer tudo para tentar pegar todos os 8 finais. E, se quiser que o jogo dure mais tempo, você pode pagar para ter a versão estendida.
O jogo está PT-BR, já que o jogo é brazuca!

Nota na Play Store 🌟

4,6 ★★★★☆




DAY R SURVIVAL APOCALYPSE
Um jogo de RPG

Radiação, fome e doença estão por toda parte. Você precisa atravessar um país inteiro e salvar a sua família após uma guerra nuclear. Não se sabe se estão vivos ou se a radiação e o vírus letal já os alcançaram. Descubra segredo do apocalipse e recupere a sua memória durante uma jornada pelo enorme território da União Soviética na década de 1980.
Sobreviver após o fim do mundo não é fácil. Você vai ter que cuidar para não passar fome! Monstros, sobrevivência, zumbis, sede, várias doenças pandêmicas e ferimentos, inimigos sedentos por sangue - você vai ter que lutar contra tudo isso no jogo de sobrevivência estratégico. Produza seus recursos: armas, roupas e transporte.
O que eu achei 🎮

Pessoal, esse jogo é simplesmente incrível! Porém, esse eu não zerei, mas é porque o mapa é enooorme! Mas, de verdade o jogo é muito bom!
Na história, você acorda em um mundo desolado sem saber o que aconteceu, e a partir de pistas que você encontra ao longo do mapa, você consegue lembrar de algumas coisas. Esse é um verdadeiro RPG, você precisa coletar vários itens para crafitar armas, comida, abrigo, ferramentas e ainda deve sobreviver aos zumbis e animais selvagens e infectados.
Você pode comprar o jogo premium, mas eu joguei ele free sem nenhum problema, eu não sei o que muda se você pagar, talvez você ganhe alguns recursos a mais.
Felizmente o jogo está em português!

Nota na Play Store 🌟

4,6 ★★★★☆





Lembrando que todos os jogos eu joguei em Android, mas você pode tentar procurar na loja do seu celular para ver se está disponível.
Faltou um jogo de culinária, mas todos que eu já joguei são daqueles que você consegue passar apenas das 10 primeiras fases e depois é impossível continuar sem pagar, se você conhecer algum deixa aí nos comentários por favor!

E você? Já jogou algum destes? Se sim, gostou? Se não, pretende jogar? Conta para mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo